Pesquisar

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Majstra: Elfos 1.0

Só para não perder o ritmo, hoje eu trago as variações dos nomes dos elfos pro mundo. Na verdade, só um mesmo que mudou. XD

Amanhã eu venho com mais novidades...



Elfos Aquáticos: Assim como os elfos florestais, os elfos aquáticos vivem em bosques aquáticos nas profundezas dos lagos, oceanos. Eles criam seus lares em rochedos, corais, onde puder, e transformam o fundo do mar em grandes cidades que poucos tiveram a oportunidade de ver. 

Elfos Árkticos: Também conhecido como elfos do gelo, eles se consideram a raça mais antiga entre seus irmãos e provavelmente são. Estes elfos são incomuns em qualquer parte de Majstra, assim como a maioria de sua raça, já que eles vivem em um reino no topo da montanha mais alto nas terras gélidas de Arkto. Esses são considerados os elfos mais arrogantes e civilizados. 

Elfos Florestais: Eles se encontram nas profundezas das florestas pela região de Mezo. Assim como os demais de sua raça, eles há muito tempo se refugiaram dos humanos, vivendo suas vidas pacatas em comunhão com a vida natural. 

Elfos Negros: Com sua pele escura e seus olhos firmes, estes elfos conquistaram o subterrâneo com toda sua força. Diferentemente dos seus antepassados da superfície, estes são raças mais ativas e em sua maioria tem um toque maligno em suas atitudes. Isso se deve ao fato de precisarem sobreviver neste terreno ou por terem sido esquecido pelos outros, mas quem vai saber?! 

Elfos Selvagens: Estes elfos são os menos civilizados entre os de sua raça. Eles migraram pro sul durante milênios e agora vivem na região inóspita de Nigra. Pouco se sabe sobre este subtipo, mas acredita-se que seja um povo bárbaro em comparação com os outros elfos. 

Elfos Solar: O povo do sol, nômades, existe inúmeras nomenclaturas para este povo. Ela é a raça que é mais vista entre os humanos dentre os outros elfos, mas só na região de Sufica. Seu nome veio da convivência com os outros povos e no decorrer dos anos, acabara sendo adotado por todos. Estes elfos vivem em comunhão com seus animais e costumam viajar a noite e dormir de dia, diferente de outras raças. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário