Pesquisar

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Projeto: Compêndio de Classes

Opaaaa! Estamos um tempo sem postar nada, mas isso é por causa das dificuldades. Todos temos algumas, né!? Mas não vamos deixar isso aqui morrer não. 


Hoje eu venho aqui postar rápido para saber a opinião de vocês sobre um Compêndio de Classes de D&D 3.5. Vocês acham interessante juntar muita das classes em um livro só, traduzidas e certinhas? Ou é perda de tempo? Eu sempre quis fazer isso e já até iniciei o projeto a meses atrás. Seu incentivo e opinião serão muito bem vindos. ^^

3 comentários:

  1. Tem idéia de quantas classes fariam parte desse compêndio? Ele seria genérico ou teria alguma associação com o cenário?

    Eu pegaria só as que realmente ficaram boas, não as que quebram a mesa nem as que foram feitas no fundo de quintal da periferia goblin... :P

    ResponderExcluir
  2. @Leonardo: Precisamente ainda não tenho uma quantidade certa de classes que pretendo colocar. Mas ela vai ser genérico. As classes não vão ser direcionado ao jogo não.

    Se tiver algumas sugestões de classes, elas serão bem vindas.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muito bom, pouparia bastante tempo e facilitaria muito a escolha da classe, tendo em vista que só precisariamos abrir um livro pra isso.
    Idéia aprovada rs

    ResponderExcluir