Pesquisar

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Artigo: Aplicações Zoho

Hoje eu trago uma novidade para vocês. Se você ficou curioso do que pode ser, só continuar lendo...



Antes de falar sobre a novidade, eu tenho que dizer um pouco sobre o site que me propicio isso: O Zoho. Este site tem vários serviços onlines de internet que aumentam sua produtividade e facilita as colaborações. Para conhecer mais sobre este site, acesse: ZOHO.

Deixando o lado “embromatório” pra trás, vou dizer logo a novidade. Estes dias passou pela minha cabeça como eu iria deixar os acontecimentos do jogo gravado, e como eu iria acessá-los com facilidade. Simples. Apesar de eu ter demorado a ter esta idéia, a solução é simples. Um Wiki. Exatamente isso. Agora o blog tem um wiki de acesso rápido e muito simples.

O Wiki está aberto para qualquer um ajudar na criação (vale mais para os jogadores e quem quiser mestrar neste mundo que estamos criando).

ACESSE: Majstra ou acesse direto pela aba no menu horizontal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário